quarta-feira, 27 de maio de 2009

Deixa eu colocar a boca primeiro.


"Beijar é bom, oi, é bom demais!"
Nem vim pra falar que beijo queima tantas e tantas calorias ou que mexe com estes ou aqueles músculos da face, isso joga no Google que você encontra coleega.
Vim falar da minha experiência pessoal.
Meu primeiro foi um tanto quanto precoce.. Bem... com oito anos (raham) estava eu dando um beijo no meu "primeiro amor"; surgiu o clima e a oportunidade, beijei meesmo.

Mas aí lá vai a desgraceira que é o "pós beijo", muita gente deve ter passado por isso; acho que acabei com um tubo inteiro de creme dental, muita escovação na língua, tudo isso junto com a minha enorme cara vermelha de vergonha, pensando: Que merda eu fiz?
Parecia até que tinha "dado" de tanta culpa que senti...

Mas beijo é uma coisinha que vicia... Claro que a pessoa não sai por aí beijando qualquer rabugem, que ninguém achou a boca no lixo, mas dá vontade de sair beijando o boysinho da padaria, o gato da sua turma, o primo da irmã da prima da vizinha e por aí vai.

Beijar é praticamente uma arte, lembro-me de uma vez que me senti lambida por um cachorro com sua enorme língua, ECA!
Tudo bem que acredito sim no encaixe de bocas, mas pra encaixar com a daquele, só se eu tivesse - literalmente - um desentupidor no lugar da boca.

Já outro deu uma mordidinha no final... Jesus... Foi tão bom que quase que eu dizia: Não se mexe, apenas continua mordendo.

Num vou dizer "Não beije tantos pois vai parecer galinha" ou "Escolhe tal porque ele age assim ou assado", afinal "cada cabeça, um mundo" mas o que posso dizer é que:

Gostou? Tá afim? BEIJE!
MAAAAASSS pelamordideus vê se tu num sai espalhando que pegou 50 ou 100, e faz um mínimo de esforço pra que os caras não se conheçam.

Tipo: Foda-se Dane-se o que a galera pensa, mas num é bom ser rotulada.
E como diz a minha avó: Minha filha, ter fama é pior do que realmente ser.

Você pode ser uma lady, criada com o maior carinho e proteção de painho e mainha (é, o que há de errado com o meu pernambucanês?), ser um doce de pessoa e fazer caridade, cozinhar divinamente, falar inglês, francês, alemão e mandarim; mas se tu num é vista desse modo pela galera que te cerca, então tudo isso só vale pra tu mesmo, que na realidade é o que importa, mas receber um pouco de reconhecimento pelo que realmente se é também é bom.

Então, vá ser feliz; se já tem seu gateenho cheirosinho, gostosinho que você beija até cair o beiço, ótimo, se num tem, junte-se a mim e vamos procurar.

Bye, até próxima quarta galera!
Beijos




__________________________________

3 comentários:

Giselle disse...

Meninas,
verdade beijar é bom demais, ooooo tempinho bom que eu beijava muitooooooo !!!
Curtem pois essa fase de beijar, beijar, beijar, passa, rs...
Um beijo grande para vcs

Youko Watanabe disse...

Hann.. gostei do gateenho cheirosinho, gostosinho.. kkkk (ops')

Mas eu compartilho da mesma verdade, qdo beijei queria acabar com a pasta, mas depois a gente quer mesmo sair beijaaando por aí.. hahaha (normal, eu? maaginaa)

Qto a sair pra procurar, ta osso hein amiga?

Beeeijos ;)

Dani disse...

Bah eu fui mega tardia...
Não por falta de vontade..
hahahahaha
beijar é muito bom..e viva los beijitos!
beijos prá vcs
Dani faxina