segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sozinha ou caçarola?


Hoje resolvi falar da solteirice,já que eu sou completamente sozinha sem nenhum cobertor de orelhas (leia-se amor) nesses dias de frio pra contar história.

Mais sabe o que é ?...daqui a quatro dias é aquele fatidico dia do ano: o dia dos namorados,o dia que me acomete de uma depressão horrível,de uma tristeza sem fim e assim como eu,acredito que a maioria das pessoas encalhadas solteiras.


Vamos lá,ser solteira também tem suas vantagens quando se é feliz com o 'estado civil' a que se encontra,tipo: é sair com as amigas beber até umas horas sem ter que dar satisfação pra ninguém,é viajar no são joão ficar com vários sem culpa,é sair de sainha curta sem dar satisfações a ninga e muitos outros exemplos que se eu fosse falar aqui,aiaiai...


Pois é,acreditem eu já fiz tudo isso e era feliz,sabe aquela epoca que você olha pra tras e canta assim: "eu era feliz,sem saber...",e NUNCA,nunquinha fiquei SOZINHA nessa epoca,SEMPRE tinha alguém a quem podia ligar,procurar e ser feliz,kkkkkkkkkkkk.


E hoje???
'solteira sim,sozinha sempre' e nem me perguntem por que,eu ñ saberia responder!
E agora que ta chegando o dia dos namorados mais um pra minha vida estou eu aqui relembrando a epoca em que nem sentia a falta de um namorado,no dia dos namorados (o.O).

Curtir a vida sem se preocupar com a falta que 'alguém' faz em sua vida,acho que esse é o pré-requisito pra ser feliz quando se é completamente SOZINHA,afinal dizem por ai que não existe tampa sem panela, meias sem pés descalços e etc etc etc,e o que me preocupa é que existe a caçarola e ela não tem tampa,será que esse é meu caso???nem quero pensar....

Vivo ouvindo: "uma hora você encontra".
Então ta,vou deixar a vida me levar e ver no que dá,a única coisa que eu não quero é ser e me sentir uma caçarola pro resto da vida,kkkkkkkk.

Até....



__________________________________

2 comentários:

Youko disse...

Ah amiga, nao acho que vc será uma caçarola não.. mas adorei a colocação.. rsrs

beeeej's

o baú da juh disse...

eii
adorei o blog de vocês
também sou solteira (também... tenho só 11 anos)
adorei o post!!!

beijinhoss