quarta-feira, 20 de maio de 2009

O poder da maquiagem

Sim, eu amomuitotudoisso e sou totalmente a favor dessa poderosa aliada, maass, não sou a favor do uso, como posso dizer?? Hann... "Indevido" que algumas meninas, moças, mulheres e travestis fazem; a maquiagem vira praticamente um "reboco" do rosto de quem usa.

Vai que você sai com um cara pela primeira vez e bem... (cof cof) resolvem estender a noite; no outro dia ao cordar ele te olha e pensa: Caramba! Cadê aquela mulher com quem eu saí? Será que ela foi sequestrada e jogaram "isso" do meu lado, onde tá a câmera? Só pode ser pegadinha.

Aí você acorda, dá bom dia, ele se toca que não é um pesadelo muito menos pegadinha e aí ele descobre que você estava apensas usando "uma máscara".
Já pensou que desastre?
Ou então faz uma nova amiga e quando a reencontra ela não te reconhece, ô vergonha.

Não é por nada, mas a maquiagem tem que REALÇAR a beleza que cada uma tem e não fazer com que um dragão de armadura se torne uma princesa, isso é só MINHA OPINIÃO.

Eu, boa vaidosa que sou, frequento lojas que vendem maquiagem e, pasmem, em algumas delas as vendedoras parecem palhaças: sombra "azul piscina" (meeeuubeeemmm), blush PINK, e gloss, fofa, muuuito gloss.

Ainda bem que eu sei que não fico igual, senão nem compraria maquiagem.

Uma maquiagem usada para cobrir pequenas imperfeições, dar um ar de "gato" nos olhos, uma coradinha na bochecha, um batom ou gloss que deixe sua boca poderosa, não fazem mal a ninguém, mas se passar por alguém que não é, é propaganada enganosa hem?

Isso se passa muito no mundo as celebridades, mas, cara, olhando na internet, achei umas fotos horrorosas de mulheres famosas "lindíssimas" que SEM MAQUIAGEM levam um banho da minha bisavó (é, eu tenho bisavó).
Tá afim de dar uma olhada nesse arcevo de mulheres?
CLICA AQUI e vê se não chora e tire as crianças da sala.

Maquiagem é que nem bebida, tem que ser consumida com moderação.

Na sexta a Youko tá por aqui, não esquece.
Beijos, até próxima quarta.







__________________________________

7 comentários:

Larissa disse...

Concordo, muita gente confunde a maquiagem pro dia a dia com maquiagem da trupe circense, fala sério!A maquiagem serve para realçar a beleza, mas tem cada uma que agente vê por aí...que fala sério!
bjos

Youko Watanabe disse...

Pois é... o que não falta por aí é mulher "de mascara".. hehehe

E o link das mulheres, aff.. parecem monstros.. ¬¬

Jéh disse...

"tira, a máscara que cobre o seu rosto" rs

Maquiagem é ótimo, mas com moderação!

Adorei o blog!
BeijoOs!

Tay disse...

Adoro maquiagem mais ñ sei sair por ai parecendo uma vaquinha de presepio toda enfeitada..aff!
isso ñ me pertence!
Post 1000!
bjs Tay

Ju disse...

eu tbm partilho dessa opinião, aliás, tudo em excesso não fica legal
=)

Amanda disse...

Ah gente eu adoro maquiagem! Eu uso em todo momento!Mas não exagerada né?! Só quando vou a uma festa a noite ai eu capricho mais!!! Rs... Beijos e o blog tá um máximo!!!

*Lusinha* disse...

Ah, maquiagem dá um up no visual, com certeza. Parece que a gente se sente mais bonita para nós mesmas. :)
Bjitos!