sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ser feliz é...?


Você é feliz???

Essa é uma pergunta 'complexa' que sempre nos fazemos,eu pelo menos.


Andei tentando entender o sentido da palavra felicidade.


Almejamos tanto por ela não é mesmo?

A felicidade tá em pequenas coisas em nossa vida: ta naquela família unida mesmo ouriçada,rs,aquele oportunidade que damos ao amor,aqueles amigos que com certeza faz a diferença nas nossas vidas,no sorriso de um bebê e na inocência que ele nos transmite e em muitas outras coisas que se eu fosse falar seria uma lista enormeeeeee.

A 'felicidade' pra mim,no sentido amplo da palavra NÃO existe,e sim ta no resgate dos momentos de vida,das escolhas que fazemos e de sempre estar rodeada de tudo que nos faz bem.

Paro pra pensar,olho ao meu redor e chego a conclusão que ninguém é feliz por completo,sempre almeja algo que não tem,sempre quer mais,ai fica a pergunta no ar: será que é a felicidade que não existe ou o ser humano que sempre que está sempre insatisfeito com o que tem?

Infelizmente não damos valor as coisas pequenas da vida,talvez as coisas fossem diferentes,talvez o caminho pra felicidade fosse mais curtinho,só talvez...

Associo a felicidade a um GRANDE amor,a amizades sinceras,ao calor humano das pessoas,a um mundo sem maldade,a um emprego dos sonhos,a muitas realizações....tudo bem viajei ai agora ne?!





Ah,se a felicidade vendesse ali na esquina...

Até...



Um comentário:

Youko Watanabe disse...

Ahhh, eu acho que a felicidade existe, mas que o ser humano não se liga muito. Eles estao sempre insatisfeitos.. conseguem as coisas e nao se satisfazem.. algo sem fim, um saco sem fundo..

Mas se a gente olhar bem, a felicidade esta bem ali, na nossa cara!

beeeej's